Niterói em alta

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Pinçado da internet

“A vida começa onde termina o medo.”

Em alta

Niterói é o primeiro município fluminense a atingir a meta mobilizadora de políticas de desenvolvimento implantadas no estado.

O programa faz parte do projeto Cidades Empreendedoras do Sebrae, criada em 2016.

Os dados podem ser conferidos na página da instituição.

Brilhando (1)

A cantora e compositora Luísa Lacerda, criada em Nova Friburgo, fará o show "Ponteando" no Teatro Ziembinski, na Tijuca, no Rio, amanhã, 23, às 20h.

Acompanhada do grupo Quarteto Geral e terá participação especial da Paula Santoro.

O show fez sucesso no mês passado em Niterói.

Brilhando (2)

No próximo dia 30, Luísa Lacerda estará lançando seu primeiro CD, Meia Volta, com o violonista e compositor Miguel Rabello, na Casa do Choro.

Para tristeza alegre (é possível!), dos muitos amigos e fãs, os ingressos já estão esgotados.

Em 2018 a dupla fará temporada.

Dia do Samba (1)

Para celebrar o Dia Nacional do Samba, o Deck Restô promove feijoada musical.

No dia 2 de dezembro, um sábado, a partir das 12h.

A música estará a cargo do grupo Cultura de Samba, capitaneado pelo querido mestre Marcelo da Graça e convidados.

Os ingressos são limitados.

Dia do Samba (2)

Para quem estiver a fim de comemorar e curtir o Dia Nacional do Samba, no dia 3 de dezembro, às 19h, no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, acontecerá o show do Grupo Cultura de Samba, com a presença de nomes consagrados, artistas locais e a honrosa presença das Velhas Guardas das agremiações friburguenses.

Para concorrer a ingressos, basta entrar na página do grupo, curtir, compartilhar marcando dez amigos e cruzar os dedos.

Baú da Ana

Geisa Lobosco faz tarde de autógrafos do seu primeiro livro infantil, “O Baú da Ana”, no próximo sábado, 25, na Livraria Arabesco, a partir das 16h.

E anuncia contação de histórias e outras atrações.

Circulando

Após brilhar em Cataguases–MG, no Encontro de Palhaços e Palhaças de todo canto, a friburguense Trupe Família Clou, formada pelo casal Dalmo Latini e Talita Melone e seus filhos Isabela Melone e Ian Melone, foi a grande atração da nona edição do Circo Volante – Encontro Internacional de Palhaços, em Mariana, também em Minas.

Não é a primeira vez que a Trupe faz bonito no Festival.

Oportunidade

A Escola de Música Villa-Lobos, espaço da Secretaria de Cultura/Funarj, abriu inscrições para o curso básico em música, com início programado para fevereiro de 2018.

A capacitação é oferecida através do convênio entre a escola e a Associação de Músicos, Docentes e Amigos da Escola de Música Villa-Lobos (Amavilla).

Projeto

Saiu na coluna da Patrícia Kogut de O Globo...

Redatora do “Como será?”, Ingrid Zavarezzi apresentou uma sinopse de novela para a Globo.

 O projeto é para a faixa das 18h e tem direção de Cininha de Paula.

A autora friburguense escreveu “Malhação conectados” em 2011.

O que Kogut não sabe é que o projeto é assinado a quatro mãos, pelo também roteirista e dramaturgo Vítor Oliveira, que já foi colaborador de Alcides Nogueira em Y Love Paraisópolis.

Foto da galeria
O último domingo foi de festa para celebrar o aniversário do ator, produtor e diretor Bernardo Dugin. Dezenas de amigos foram abraçar o talento friburguense que brilha nos palcos, nas telas e em anúncios publicitários. Na foto; Bernardo Dugin , o colunista, o jogador Lucas Santos Siqueira, o deputado estadual Wanderson Nogueira e a jornalista Daniele Asth
Publicidade
Agora Faz
TAGS:

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.