Homenagem

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

sábado, 02 de dezembro de 2017

Pinçado da internet

A ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes.”

Homenagem

O Prêmio Reverência de Teatro Musical, que premia os melhores da cena, homenageará esse ano os atores Marcos Tumura e Rogéria, que morreram em 2017.

Tony Luchesi, que também colaborou com “78 – Musical”, concorre à categoria de prêmios especiais pelos arranjos de “60 Doc Musical”.

 A cerimônia, que ocorrerá no Rio de Janeiro na próxima terça-feira, 5, terá números dos musicais "My fair lady" e "Les Misérables".

O cara

Nosso querido friburguense de ascendência e coração, o deputado estadual e vice-prefeito licenciado de Niterói,Comte Bittencourt, atual presidente da Comissão de Educação da Alerj e reconhecido como um dos parlamentares que mais têm atuado em defesa dos profissionais da educação, recebeu a Medalha de Educador, oferecida pela Associação Brasileira de Educação.

Ainda é pouco diante do trabalho incansável que realiza.

Encontro

Neste sábado, 2, no sítio do promotor Pedro Elias Sanglard, em Friburgo, acontece o encontro de ex- alunos do Colégio Anchieta – turma de 1979.

Capitaneados por Níobe Carvalho e Wagner Régis, os ex- alunos se encontrarão para matar saudades e lembrar dos bons tempos de “ Château”, quando os percursos ainda se chamavam ginásio e científico, hoje fundamental e ensino médio.

Há amigos dos tempos de primário, no Pré–Anchieta! Pasmem!

Passarela

Produtor de moda, o friburguense Marlon Portugal, que atua no Rio de Janeiro e é o “coaching” de algumas atrizes como Vanessa Gerbelli, realizou badalado evento no dia 28, para celebrar decor com moda, cor, formas e um mix de conceito e novidades para os clientes do Fórum Ipanema .

A parceria do Fórum com o Circuito Elegante, que a cada mês apóia uma instituição,  este mês beneficiou o Instituto Marquês de Salamanca, com a doação de materiais escolares.

Para noivas

Essa é para cabeleireiros, maquiadores e afins.

O 4º Encontro de Profissionais de Beleza de Noiva, organizado por Guilherme Camilo, acontece neste domingo, 3 e segunda-feira, 4,  no Novotel de Botafogo.

Inscrições e mais informações pelo e-mail contato@peachstudio.com.br.

As vagas são limitadas.

No espeto (1)

Eles estão em alta. Nunca deixaram de estar. Mas foram discriminados durante muito tempo.

Os espetinhos (skewer), já foram chamados de churrasquinho de gato, e sempre estiveram presentes nas ruas, esquinas e praças, vendidos por ambulantes.

Se não eram chiques, atenderam as necessidades de muita gente em fim de festa e madrugada adentro.

Mas agora...eles estão é na moda!

No espeto (2)

Primeiro foi o “Showrasquinho” que chegou em Friburgo com a proposta de diferenciar os cardápios , com opções diversas de espetinhos.

As variações ganharam o gosto dos fregueses e agora surge na cidade o “Pau no gato”, um espaço dedicado a eles, com a inventiva do nome, na Avenida Júlio Antônio Thurler, em Olaria.

Mas criatividade mesmo teve o Zé Helênio, figura querida que criou o seu “ X-Marrom”, na Moisés Amélio, point que reúne gente bacana de todas as tribos no final da tarde.

Bazar

Elas são antenadas e estão por toda parte. Algumas são figurinhas marcadas em desfiles, lançamentos e testadoras de produtos. Marcam presença e formam opinião.

Mas isso não quer dizer que apenas existam para “dar pinta”. Muitas delas possuem blogs incríveis e inclusive milhares de seguidores no Instagram.

O Bazar das Blogueiras está de volta. Em sua terceira edição, as blogueiras Isadora Massena, Tatá Lannes e Thifany Rosa reúnem peças (algumas exclusivas), de grandes marcas, além de acessórios, neste sábado, 2, na Avenida Alberto Braune, 4, sala 114, das 9h às 19h.

Tá ruim

“ O brasileiro que reclama é o que mais tem.” Essa é uma velha máxima antiga como uma nota de trinta mil réis.

Pois vejam só:  pesquisa feita pelo ministério do turismo afirma que o faturamento das empresas do turismo cresceu 4,3%, na comparação com o mesmo período de 2016 e que 66% do setor pretende realizar novos investimentos ainda neste ano.

Os segmentos mais expressivos foram os de parques e atrações turísticas (11,4%), transporte aéreo (11,2%), operadoras de turismo (10,3%) e agências de viagens (9,3%).

  • Foto da galeria

    Em noite do nhoque da fortuna, no Galpão Gourmet, mesa capitaneada por Hedel e Dinha Ramos, reunindo Luis Batuqueiro, Andrea e Pierre, Livia Nara, Elaine Emmerick e Andréa Panza

  • Foto da galeria

    O criativo Zé Helênio e o colunista no point “X-Marrom”, que reúne uma infinidade de gente bacana no final da tarde

Publicidade
Agora Faz
TAGS:

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.