Bar da Alice

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pinçado da internet

“Somos donos das nossas atitudes e escravos das suas consequências.”

Bar da Alice (1)

O bairro Lagoinha vai mudar sua rotina para receber, no Bar da Alice, tradicional boteco do bairro, o show da atriz e cantora Diana Cataldo, no próximo sábado, 14.

O show tem início previsto para as 18h30, e Alice Verly, proprietária da casa, já dobrou o estoque de cerveja gelada para receber amigos e convidados.

Vai ser um “bafão”, diz a comerciante.

Bar da Alice (2)

Diana Cataldo será acompanhada pelo multiartista Thiago Guzzo.

No repertório, de Janes Joplin às canções pinçadas da MPB, com o registro de sua voz potente e, ao mesmo tempo, melodiosa.

A atriz e cantora encantou as plateias por onde o espetáculo “ 78 Musical” passou, vivendo a protagonista Rita.

Oportunidade única.

Malvasia Bianca

Bianca Beltrão já foi musa dos Jogos Florais, finalista do Charm Girl, manequim de passarela e modelo fotográfico, depois zarpou mundo afora e jamais abandonou o motociclismo, uma de suas paixões.

Recentemente retornou a Nova Friburgo e investiu no Grill & Quitanda Gourmet, em São Pedro da Serra, o Malvasia Bianca, referência à uva cultivada principalmente na região italiana do Lazio.

Um novo point que merece ser conferido.

De volta   

O ator e diretor Leonardo Netto volta à cena como dramaturgo em “A ordem natural das coisas”, peça inédita que aborda o poder de interferência do outro sobre nossas vidas e até que ponto essas influências definem quem somos.

O espetáculo será apresentado no sábado, 14, às 19h, no Teatro do Sesc Nova Friburgo, no projeto "Sesc Expressões" e a trilha sonora traz clássicos roqueiros da década de 60.

Na página 10 desta edição, uma reportagem conta mais sobre o espetáculo. 

Mudanças

A jornalista friburguense Anna Olívia Wermelinger afivela as malas rumo ao Japão, onde já inicia os trabalhos de edição para as Olimpíadas de 2020.

De quebra, o também jornalista esportivo, Carlos Gil, seu marido, segue para Tóquio, onde atuará na cobertura do evento.  

Fernanda Gentil vai apresentar o programa Esporte Espetacular de um estúdio panorâmico da TV Globo, montado especialmente para a Copa do Mundo, na Praça Vermelha, na Rússia. E quem também seguirá rumo a Moscou é a apresentadora Sandra Annemberg.

Chopp com letras

O projeto Chopp com Letras lançou o seu 1º Concurso Literário, numa parceria com a Stam.

Ponto de encontro de poetas, cronistas, escritores e apaixonados pela literatura, o projeto, que acontece no Bar América, vai homenagear o escritor Marcelo Moutinho, que dá nome ao prêmio, exclusivamente para a categoria contos.

Informações sobre o prêmio na fanpage Chopp com Letras e Bar América.

Foto da galeria
A atriz e cantora Diana Cataldo é a atração musical do Bar da Alice no próximo sábado
Publicidade
TAGS:

David Massena

David Massena

David estreou nas colunas sociais ainda na década de 70. É jornalista, cerimonialista, bacharel em Direito, escritor e roteirista. Já foi ator, bailarino, e tantas coisas mais, que se tornou um atento observador e, às vezes, crítico das coisas do mundo.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.