Beth do Licínio — 24/07/2015

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Soamar-Nova Friburgo

A Sociedade de Amigos da Marinha-Nova Friburgo está fazendo aniversário.

Em seus 23 anos de atividades, teve como presidentes Raphael Jacoud, Antonio Elias Yunes, Dalton Carestiato, Vicente Alfaia, Licinio José da Silva, a colunista, Nelson Alvarez e a atual presidente, Patricia Toledo.

Boas novas

A parceria entre o SinComércio e o Sesc promete excelentes novidades.

Em concorrida reunião, o presidente do SinConmércio, Braulio Rezende, foi apontado pelo diretor regional do Sesc, Mauro Rego, como a pessoa que conseguiu aproximar as duas entidades.

Durante o evento, foram apresentados projetos para a ampliação da unidade local do Sesc que favorecerão, e muito, a melhoria no atendimento aos comerciários, sendo que algumas obras já estão em andamento ou a iniciar.

Os comerciários ganharão academia de ginástica, aquecimento da piscina, gabinete odontológico, restaurante e implantação de cursos de idiomas, educação infantil e fundamental.

Troféu Mérito Lojista

A CDL, presidida por Braulio Rezende, vai festejar o Dia do Comerciante (último dia 16), como ocorre tradicionalmente, com a entrega do Troféu Mérito Lojista a empresários que ajudaram a desenvolver o comércio da cidade. A solenidade será neste sábado, 25.

Este ano serão condecorados Fernando Luiz Sancho, da Relojoaria Lanço, e Manoel Wilson Brantes da Rosa, do Supermercado Cavalo Preto.

Esta é a forma da CDL agradecer aos companheiros que tanto trabalham pela entidade e pelo setor. “São homens que deram a vida pelo comércio” declarou Braulio Rezende.

Diocese de Nova Friburgo

Até o dia 12 de agosto, o bispo diocesano de Nova Friburgo, Dom Edney Gouvêa Mattoso, estará visitando o Vicariato Norte da Diocese, acompanhando de perto os trabalhos pastorais e os desafios deste grupo do povo de Deus.

Fazem parte do Vicariato Norte os municípios de Bom Jardim, Cordeiro Cantagalo, Macuco, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena, Duas Barras, Itaocara, Carmo e Sumidouro.

Canção

Comandado pelo coronel Carlos Eduardo Hespanha Matt, o 11º Batalhão de Polícia Militar do Sétimo Comando de Policiamento de Área da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro realizou, no passado dia 11, a Premiação dos Destaques da Unidade.

O evento foi no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, ocasião em que aconteceu a estreia da Canção do 11º Batalhão de Polícia Militar, de autoria do capitão PM RR Francisco José da Silva Martins e arranjo do maestro Marcus de Almeida, da Banda Sinfônica Campesina Friburguense.

Elogios

Muitas são as vezes em que entramos em estabelecimento comercial e não somos atendidos como necessitamos.

O funcionário da loja da Vivo, no Shopping da Praça, André Carvalho Lima, é receptivo e marca seu trabalho pela eficiência.

Ele é paciente, atencioso e ético, deixando os clientes satisfeitos, até mesmo aqueles que não entendem nada da moderna tecnologia.

É para apelar

Moradores das avenidas Galdino do Valle e Conte Bittencourt tiveram uma pequena alegria: as pontes brancas foram pintadas.

O ideal mesmo seria pintar o gradil protetor das margens do Rio Bengalas. Eles estão se deteriorando e é de conhecimento popular que fica mais em conta manter do que recuperar.

A natureza capricha, o local é de muitas flores e pássaros, mas uma ajuda é necessária. Não é?

Bodas de Esmeralda

O estimado casal Rose-Sidney Borges fez Bodas de Esmeraldas, 40 anos de feliz casamento.

Ela é artista plástica internacional e ele é conceituado médico cardiologista.

Há 36 anos adotaram Nova Friburgo como lugar para viver e aqui criaram os filhos, fizeram amigos e ganharam admiração.

Para ampliar o clima de festa Rose Aguiar comemora seu aniversário dia 23 de julho. Parabéns!

Aniversariantes

24 – Roberto Ismério, simpático advogado.

24 – Helena Trigo Ruiz Amendola, uma bênção para familiares e amigos.

26 – Vera Cintra, atuante e dinâmica.

27 – Alfredo Nader, culto e educado.

27 – Fernanda Vanzilotta Dantas dos Santos, linda e elegante.

28 – Rozelio Carestiato, sempre ao lado da amada esposa Wanda.

29 – Luciana Fiasca Miller, aguerrida e destemida.

29 – Evandro Vahia de Abreu, respeitado médico.

30 – Bruno Pinheiro Sanglard, dedicado gerente do Itau-Alberto Braune.

  • Foto da galeria

    Há quarenta anos passados, foto do casamento de Rose-Sidney Borges

  • Foto da galeria

    Pedro Câmara Gripp e o papai André Gripp. Pedro é a alegria da mamãe Sandra Boy Câmara Gripp e dos vovôs Salete-José Mariano Câmara e Suerly-Erico Gripp

TAGS:
Beth do Licínio

Beth do Licínio

Beth do Licínio

Arrasou, inovou, festejou, cresceu e apareceu? Então você provavelmente ainda vai ser lembrado na coluna de Beth do Licínio – a colunista social mais amada, idolatrada, salve-salve da cidade, publicada nas páginas de A VOZ DA SERRA todas as sextas.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.