Leitores — 26/08/2015

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pichadores x grafiteiros

Não sei o que é pior, ver a cidade rabiscada pelos pichadores, ou com essas pinturas cada qual mais feia que a outra, feitas pelos grafiteiros de mau gosto.

Renato Fonseca

E os caminhões ?

A Prefeitura de Nova Friburgo continua não dando nenhuma atenção aos caminhões que trafegam em todo o município. Todo tipo de infração de trânsito é cometida por caminhões e nenhuma multa é aplicada. Enquanto isso, veículos de passeio e ônibus intermunicipais são sempre perseguidos pelas autoridades de trânsito de Nova Friburgo. E as multas aplicadas são as mais básicas do código de trânsito: parar em fila dupla, estacionamento proibido, falar ao celular dirigindo. Não aplicam nenhuma multa grave como: excesso de velocidade, avanço de semáforo, não respeitar faixa de pedestre, barulho e fumaça em excesso. Desafio as autoridades de trânsito de Nova Friburgo a publicarem mensalmente a lista de multas aplicadas a caminhões e ônibus.

Mário Guilherme Campos

-

Participe da coluna A Voz dos Leitores, enviando texto e fotos para leitores@avozdaserra.com.br.

Mensagens sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação. Em razão do espaço, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal também se reserva o direito de publicar ou não as cartas dos leitores. Para o envio de fotografia, o leitor confirma que é o autor da mesma ou possui autorização para distribuí-la, e autoriza expressamente o jornal A VOZ DA SERRA a publicá-la no meio impresso ou digital.

 

TAGS:

A Voz dos Leitores

A Voz dos Leitores

A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.