Leitores — 25/08/2015

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sem postura

Com relação a reportagem de sábado onde mostra os comerciantes colocando várias coisas na calçada, isso é uma falta de respeito e a Posturas de Nova Friburgo não faz nada. Eu moro aqui no ponto final do ônibus de Olaria e aqui é uma vergonha, pois é bar com mesas e cadeiras na calçada e ainda fazendo pagode, carrocinhas de lanches, chaveiros e banca de jornal tudo em cima das calçadas e ninguém faz nada. Eu já fui diversas vezes na Posturas fazer reclamações com fotos anexadas e nada de alguém tomar uma atitude, tenho alguns protocolos que nem sequer apareceram no site da Prefeitura para se ver o andamento do processo. À noite é um inferno, ninguém respeita o silêncio e o sono dos outros. É uma vergonha, virou terra de ninguém. Deveríamos voltar ao velho Oeste e cada um com revólver em punho, pois só assim o respeito voltaria cumprir o seu papel.

Wagner  Cunha

Escrevivendo

Desejo parabenizar o professor e escritor Robério Canto, que com maestria no uso das palavras consegue, com sua lavra, comunicar cultura com suavidade e bom humor.

Sou leitor assíduo do Jornal A Voz da Serra, e  dentre as diversas e excelentes colunas publicadas, a coluna do Escrevivendo é uma das minhas favoritas.

Pr. Francisco Amaral

-

Participe da coluna A Voz dos Leitores, enviando texto e fotos para leitores@avozdaserra.com.br.

Mensagens sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação. Em razão do espaço, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal também se reserva o direito de publicar ou não as cartas dos leitores. Para o envio de fotografia, o leitor confirma que é o autor da mesma ou possui autorização para distribuí-la, e autoriza expressamente o jornal A VOZ DA SERRA a publicá-la no meio impresso ou digital. 

TAGS:

A Voz dos Leitores

A Voz dos Leitores

A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.