Leitores — 23/07/2015

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Plano diretor
Gostaria muito que a secretaria do meio ambiente pudesse responder que plano diretor é esse onde se permite que no Parque Sta.Elisa construa-se um prédio com 6 andares (o gabarito anterior não seria de 3 andares?), movimentando terra que já está abalando as estruturas vizinhas. Que plano diretor é esse onde os serviços de terraplanagem que estão executando nesta cidade não possuiem placa indicando a responsabilidade. Que plano diretor é esse onde o que mais se vê na cidade são construções sem placa de profissionais responsáveis por obras. Nunca se viu tantas máquinas desvastando locais e em menos de minutos, derrubando parte da Mata Atlântica para construções que sabe-se lá a que “plano diretor” obedece! Há que se lamentar!
Angela Assunção

Antigo fórum
Fiquei um pouco assustada quando passei em frente ao antigo Fórum da cidade e vi uns quadros ocupando a escadaria por completo do prédio, da entrada principal do prédio. Fica a pergunta: o prédio esta desabilitado? Construção tão bonita largada de lado, precisa ter organização, senhor prefeito! O prédio é histórico? Deveria ter um guarda pelo menos cuidando do local.
Eudalície Barros Souza

-

Participe da coluna A Voz dos Leitores, enviando texto e fotos para: leitores@avozdaserra.com.br

Mensagens sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação. Em razão do espaço, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal também se reserva o direito de publicar ou não as cartas dos leitores. Para o envio de fotografia, o leitor confirma que é o autor da mesma ou possui autorização para distribuí-la, e autoriza expressamente o jornal A VOZ DA SERRA a publicá-la no meio impresso ou digital. 

 

TAGS:

A Voz dos Leitores

A Voz dos Leitores

A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.