Leitores — 07/07/2015

segunda-feira, 06 de julho de 2015

Feira Gaúcha

Espantou-me muito a Associação Comercial de Nova Friburgo não ter dado as caras nessa questão das feiras de varejo. Os comerciantes da cidade (eu também) precisam de órgãos que os defendam da concorrência desleal que as feiras fazem ao comércio, porque não pagam impostos como as lojas, não têm funcionários contratados, não tiram nota fiscal e não pagam alvará. Assim é fácil vender mais  barato. Infelizmente a população não entende isso, acham que o comércio cobra mais caro porque quer ter muitos lucros. Se a feira vai continuar funcionando ou vai ser interditada, ninguém sabe ainda. Mas eu queria saber por que a Associação Comercial nem levantou a voz para defender nossa classe. Pode ver que os bancários se unem quando tem greve, os professores também e muitos outros. Adianta ser um órgão importante na cidade e se esconder quando o bicho pega? Obrigado.

Sebastião Luiz de Souza

-

Participe da coluna A Voz dos Leitores, enviando texto e fotos.
leitores@avozdaserra.com.br

Mensagens sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação. Em razão do espaço, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal também se reserva o direito de publicar ou não as cartas dos leitores. Para o envio de fotografia, o leitor confirma que é o autor da mesma ou possui autorização para distribuí-la, e autoriza expressamente o jornal A VOZ DA SERRA a publicá-la no meio impresso ou digital. 

TAGS:

A Voz dos Leitores

A Voz dos Leitores

A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.